Preço novo Chevrolet Onix 2016 na Tabela Fipe Online

Preço do novo Chevrolet Onix 2016. Você já conhece o novo Chevrolet Onix 2016? Se chegou até aqui, acredito que já conheça e esteja interessado também em saber o preço desse carro fantástico. Preste atenção então, para que saiba o preço atual e não um preço desatualizado.

Conheça o novo Chevrolet Onix 2016

novo chevrolet onix 2016

Crédito da imagem: Chevrolet

A imagem acima mostra o novo Chevrolet Onix 2016. Um carro muito mais robusto, mais bonito e com muito mais tecnologia a disposição do motorista e passageiros.

Conheça algumas melhorias que foram feitas no carro para 2016.

Exterior

Você não vai confundir o Chevrolet Onix com nenhum outro carro. Esse hatch ousado combina curvas que desenham para-lamas largos, mais esportivos, e linhas que dão a forma afilada dos faróis com máscara negra e detalhes Ice Blue. Ele ainda tem três diferentes opções de kits de personalização, com adesivos decorativos para a carroceria e painel, que tornam sua personalidade ainda mais forte.

O Onix vem equipado com rodas de aço 14’’ (versões 1.0) e 15’’ (1.4 LT), ambas com calotas integrais na cor prata, perfeitas para esse estilo cheio de atitude. Mas, se você acha que precisa adicionar ainda mais esportividade a essa combinação, a versão LTZ tem rodas de alumínio 15’’ com face diamantada e detalhes em preto.

Interior

As inúmeras possibilidades para combinar o Onix com o seu estilo também estão do lado de dentro. Com três kits diferentes de personalização (Joy, Race e 24 Horas) você personaliza o painel do seu jeito. Conte com o conforto dos bancos de tecido e detalhes de acabamento colorido e o ótimo espaço da maior distância entre-eixos da categoria (2,52m). Isso sem falar de comodidades como direção hidráulica, abertura e fechamento remoto dos vidros elétricos, das travas de portas e porta-malas através da chave-canivete, com o keyless entry system (a partir das versões LT).

Performance

Quando o assunto é desempenho, o Chevrolet Onix também tem ótimas opções para você, com uma nova geração de motores e câmbio manual de cinco marchas. Conta também com transmissão automática de 6 velocidades para motor 1.4. O SPE/4 1.0 L rende 80 cv e 9,8 kgfm de torque (com etanol). Para você que quer acelerar um pouco mais, o SPE/4 1.4 L produz 106 cv e um torque 13,9 kgfm (com etanol). Tudo isso com muita eficiência no uso do combustível.

Tecnologia

O compacto Chevrolet Onix oferece todos aqueles acessórios que as pessoas procuram: travas e vidros elétricos acionados com um simples toque na chave, ar-condicionado, entre outros. Mas ele apresenta itens que vão muito além.

O Onix é equipado com o sistema Chevrolet MyLink, uma verdadeira central multimídia com rádio AM/FM estéreo, USB, entrada auxiliar e Bluetooth, que permite atender e fazer ligações em viva-voz e ouvir as músicas do seu smartphone* com um simples toque através do volante.

Tudo isso comandado por uma tela LCD 7’’ touchscreen que, para completar, ainda pode ser conectada à internet através do seu smartphone* para acessar conteúdos e canais importantes da web.

Segurança

Ter muitas opções de estilo e acabamento é ótimo, mas, antes de tudo, o Onix oferece muita segurança para motorista e passageiros, protegendo os ocupantes com uma série de equipamentos e uma construção inteligente.

Para ajudar a evitar imprevistos quando se está parado na cidade, o Onix oferece alarme antifurto (a partir de LT). No trânsito, conta com brake light traseiro e os freios com sistema ABS nas quatro rodas com EBD (Electronic Brake Force Distribution) evitam o travamento das rodas e aumentam a eficiência da frenagem. Sem falar na trava de segurança extra nas portas traseiras para crianças.

O Onix conta com cintos de três pontos e dois air bags (para motorista e passageiro). Além disso, a estrutura é reforçada e as portas têm barras de proteção laterais contra impactos.

Preço do novo Chevrolet Onix 2016

Em janeiro de 2016 o preço do Onix básico está em R$37,392,00 segundo a Tabela Fipe. Para valores de outros modelos, basta acessar aqui.

Deixe um comentário