Leilão de veículos do Detran tem Audi A3 1.8 T 2000/2000 e vários outros carros aptos a rodar

Leilão de veículos do Detran de São Paulo tem Audi A3 1.8 T 2000/2000 e vários outros carros aptos a rodar. Os lances começam no dia 3/11 e no artigo vamos te explicar o que você precisa fazer para participar. Leia com atenção.

Presencial e online, evento terá carros e motocicletas retidos por infrações de trânsito, entre eles 18 que podem voltar a circular. Mais informações podem ser obtidas no site do leiloeiro no final desse artigo.

Leilão de veículos do Detran de São Paulo

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) realiza na quarta-feira (4/11) um leilão de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Mongaguá e Itanhaém.

Poderão ser arrematados 243 veículos, entre eles 18 com direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. O número, porém, está sujeito a alterações, pois o proprietário pode regularizar a situação de seu veículo e retirá-lo do pátio.

O leilão será tanto presencial quanto online, às 10h30 de quarta-feira (4/11). Os lances presenciais ocorrerão na Avenida Dom Pedro II, 620, bairro Jardim, em Santo André, na Grande São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site do leiloeiro responsável: www.liderleiloes.com.br.

Esse Audi A3 1.8 T 2000/2000 da foto abaixo é um dos veículos que estão aptos a rodar e pode ser adquirido por pessoa física.

Leilão de veículos do Detran tem Audi A3 1.8 T 2000 2000

Os veículos poderão ser visitados por possíveis compradores na terça (3/11), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Avenida Tancredo de Almeida Neves, 3.670, bairro Caraguava, em Peruíbe. A seguir o número de lotes em cada município:

  • Mongaguá – 158 lotes, sendo 9 com direito a documentação;
  • Itanhaém – 85 lotes, sendo 9 com direito a documentação.

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito a documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Já os veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor que já tenham solicitado credenciamento ao Detran.SP. Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

1 comentário

Deixe um comentário